Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Pós-Graduação > Prêmio Tecnologias de Impacto: Novas soluções em Wireless e IoT
Início do conteúdo da página

Prêmio Tecnologias de Impacto: Novas soluções em Wireless e IoT

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Criado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 17h55 | Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 17h55 | Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 18h07 | Acessos: 3899

A ideia é premiar invenções que contribuam para que o mundo seja cada vez mais conectado.

Com o objetivo de reconhecer inventores brasileiros que desenvolvem as tecnologias que transformam a maneira com que interagimos com o mundo e uns com os outros, a Qualcomm com apoio institucional do CNI, CNPq e INPI relizam o Prêmio Tecnologias de Impacto - Novas soluções wireless e IoT, que selecionará soluções inovadoras e inéditas no campo de telecomunicações.

O Prêmio é destinado a quaisquer pesquisadores que atuem em empresas, universidades e centros de pesquisa localizados no Brasil, assim como empreendedores e inventores independentes.

Serão selecionados 10 (dez) projetos que ganharão uma semana no programa Imersão em Ecossistemas de Inovação, que visitará laboratórios e centros de pesquisa e inovação na Califórnia, EUA. A viagem será organizada pela Mobilização Empresarial pela Inovação, da CNI (Confederação Nacional de Indústrias).

As inscrições no Prêmio são gratuitas, feitas exclusivamente na internet até 30 de Outubro de 2017.

Para maiores informações acesse o site do evento.

Fim do conteúdo da página