Página inicial > Notícias > Pós-Graduação > Abertas as inscrições para pós-graduação em Engenharia Elétrica na UFCG

Abertas as inscrições para pós-graduação em Engenharia Elétrica na UFCG

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Criado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 16h01 | Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 16h01 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 16h09 | Acessos: 4165

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica - PPgEE da Universidade Federal de Campina Grande.

Poderão se inscrever portadores de diploma de curso de nível superior, com carga horária mínima de 3.600 horas em Engenharia Elétrica ou áreas afins, a critério do Colegiado do Programa ou alunos desses cursos com possibilidade de conclusão antes do início do período letivo 2018.2.

As inscrições serão feitas na Coordenação do PPgEE (COPELE), nos dias úteis compreendidos entre 21 de junho a 04 de julho de 2018, nos horários de 08h00 as 11h30 e de 14h00 as 17h00. Serão aceitas solicitações de inscrição enviadas por meio dos Correios, na modalidade SEDEX e postadas até o dia 04 de julho de 2018, sendo condicionado ao candidato envio de cópia digital (PDF) da documentação para o e-mail: copele@dee.ufcg.edu.br (O envio digital não exclui a necessidade da postagem via correios, pois só será validada a inscrição mediante chegada da documentação no PPGEE). Logo após a postagem, o candidato deverá enviar o código de rastreamento para o para o e-mail: copele@dee.ufcg.edu.br.

Para maiores informações e formulários, acesse: https://sites.google.com/a/dee.ufcg.edu.br/pos-graduacao/selecao