Página inicial > Notícias > Normas para composição do Repositório Institucional da Biblioteca Central da UFCG

Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 18h46

A Direção da Biblioteca Central da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) informa que para compor o Repositório Institucional - de acordo com as resoluções Nº 1/2017 e Nº 2/2017, do Colegiado Pleno do Conselho Universitário -, as dissertações e teses produzidas em nossa instituição devem ser depositadas em formato digital, seguindo o que preceitua a ABNT - NBR 14724/2011, tendo como elementos obrigatórios:

• Capa;
  • Folha de rosto;
  • Folha de aprovação, contendo o nome da Banca Examinadora e a data da defesa;
  • Ficha Catalográfica, elaborada pela Biblioteca Central da UFCG (cursos do campus sede);
  • Resumo na língua vernácula;
  • Resumo em língua estrangeira.

Campina Grande, 3 de setembro de 2018

Jesiel Ferreira Gomes