Página inicial > Notícias > Pós-Graduação > Mestrados em Linguagem e Ensino e em Matemática da UFCG estão com inscrições abertas

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Criado: Domingo, 02 de Julho de 2017, 13h37 | Publicado: Domingo, 02 de Julho de 2017, 13h37 | Última atualização em Domingo, 02 de Julho de 2017, 13h50 | Acessos: 4466

Dois programas de pós-graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estão com inscrições abertas até 14 de julho - Linguagem e Ensino (PosLE) e Matemática (PPGMat), ambos em nível de mestrado. Ao todo são oferecidas 50 vagas, sendo 30 para o primeiro e 20 para o segundo.

Linguagem e Ensino

O programa está organizado em duas áreas: Estudos Literários e Estudos Linguísticos - e quatro linhas de pesquisa, a saber: Ensino de Literatura e Formação de Leitores; Práticas Leitoras e Diversidade de Gêneros Literários; Ensino de Línguas e Formação Docente; e Práticas Sociais, Histórias e Culturas de Linguagem.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do programa, localizada no Bloco B, sala 402, 2º andar, campus sede, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. , A documentação necessária encontra-se no edital.

Mais informações podem ser obtidas através do edital ou no site do programa - www.posle.ufcg.edu.br.

Matemática

A pós oferece duas áreas de pesquisa. São elas: Matemática, nas subáreas álgebra, análise, geometria e matemática aplicada; e Probabilidade e Estatística.

As inscrições devem ser realiadas pela internet, através do link: https://inscricao.mat.ufcg.edu.br/mestrado-academico. Além do preenchimento do formulário de inscrição, deverão ser anexadas cópias dos seguintes documentos: histórico escolar da graduação; curriculum vitae com documentação comprobatória; carteira de identidade (para brasileiros) ou passaporte (para estrangeiros); foto de rosto recente.

Para mais informações, acesse o edital completo.

(Ascom/UFCG)