Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Pesquisa > Critérios de Avaliação para a avaliação das notas individuais dos pesquisadores
Início do conteúdo da página

Critérios de Avaliação para a avaliação das notas individuais dos pesquisadores

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 02h02 | Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 14h43

A Coordenação de Pesquisa da PRPG-UFCG esclarece o processo de avaliação dos currículos dos pesquisadores no vídeo explicativo (Video youtube).

imagem sem descrição.

No vídeo encontra-se resumidos pontos importantes para a compreensão dos eventos relativos à análise e pontuação da produção dos proponentes no processo seletivo, tais como: 

1. A contagem do CVP foi automatizada, abreviando a análise que duraria aproximadamente 03 semanas e seria realizada analogicamente pelo Comitê Interno, por meio da conferência das informações fornecidas.  A partir da automação, ficou clara uma grande inconsistência nas notas. ;

2. Efetivamente, o sistema leu os arquivos XML enviados pelos pesquisadores durande o procedimento de submissão dos projetos e classificou cada item pontuável, produzindo um relatório;

3. Por um lamentável engano, a primeira versão das notas não estava corretas porque acidentalmente o sistema apenas reconheceu todos os itens dos currículos XML, sem atribuir pontuação.

4. Após dois dias de criteriosa análise, o processo de correção dos problemas foi concluído, resultando no novo resultado, que considera os demais itens paramétricos de produção acadêmica do CVP;

5. Diante destas informações, solicitamos a compreensão de todos os pesquisadores envolvidos no processo seletivo e comunicamos que o primeiro resultado da “nota do orientador” no SAAP deve ser desconsiderada, sendo válida apenas a informação atual, presente no referido item do sistema. 

6. A coordenação Geral de Pesquisa e o Comitê Interno seguem trabalhando para oferecer soluções a eventuais problemas que sejam verificados no processo seletivo e agradece as colaborações de toda a comunidade acadêmica.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página