Página inicial > Notícias > Pós-Graduação > PPGLE da UFCG promove seminário que aborda neurociência e gêneros textuais voltados ao ensino básico

Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 18h35 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 23h07 | Acessos: 2350

A atividade é voltada para alunos de graduação e pós-graduação e professores da Educação Básica.

Acontecerá no próximo dia 30 de agosto, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Seminário Didático Quebrando a Cabeça Divertidamente, que será ministrado por Angela Paiva Dionísio, professora visitante do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE), que atua com pesquisas e projetos na área de multimodalidade de gêneros textuais desde 2001.

Na ocasião, serão desenvolvidos exercícios com quebra cabeças e tangram, com bases em orientações da neurociência, além de atividades com diversas linguagens com escrita e imagens voltadas para o ensino básico.

O Seminário será realizado das 14h às 17h na sala 5 da Unidade Acadêmica de Letras, campus sede. São oferecidas 25 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível aqui.

(Ascom UFCG)